Plataforma TOP e transformação digital: os destaques da Autopass para a edição 2022 do Lat.Bus

Entre os dias 9 e 11 de agosto somos presença confirmada na Lat.Bus 2022! Com um estande altamente interativo, mostraremos aos visitantes toda transformação digital que temos feito nos meios de pagamento do transporte público paulista com a Plataforma TOP e outros serviços do portfólio. Quem nos visitar também poderá vivenciar a emissão do cartão TOP, hoje presente na vida de mais de 1.2 milhão de paulistanos. Outra novidade apresentada em primeira mão é a nova interface do app TOP, que estará disponível para todos os usuários em breve e traz novas funcionalidades, simplificando ainda mais sua jornada no dia a dia.

Agenda  

Vale ressaltar que também marcaremos presença na 35ª edição do Seminário Nacional NTU, com a participação de Rodney Freitas, CEO da Autopass, que participa de painel no dia 10, às 17h, falando sobre a evolução dos Sistemas Inteligentes de Transporte (ITS) e Meios de Pagamentos. Dentro desta conversa os convidados debatem sobre novos sistemas de planejamento, tecnologias de transporte público sob demanda e mobilidade como serviço (MaaS), a diversificação e ampliação dos meios de pagamento (cartões contactless, Pix, QR Codes, conectividade, inteligência artificial, big data e blockchain aplicados ao transporte urbano de passageiros.

“Desde o início da Autopass, temos trabalhado fortemente para simplificar a jornada dos clientes por meio das nossas soluções. O que sempre digo é que temos como diferencial a escuta ativa dos clientes e abertura para mudança de rota quando necessário. É assim que pretendemos levar cada vez mais robustez para a Plataforma TOP, que hoje é um case de sucesso na mobilidade paulista pela transformação que tem promovido no transporte público paulista, alcançando resultados cada vez mais positivos, tanto aos nossos clientes B2B, como aos passageiros É isso que queremos contar e demonstrar nessa jornada do evento”, afirma Rodney Freitas.

Inovação para a simplificação da mobilidade

Com mais de 12 anos no mercado, a Autopass influencia na evolução do mercado de transporte público coletivo, contribuindo com tecnologia e inovação, que vão desde novas formas de bilhetagem, como uso de QR Code no transporte até mesmo a adoção de plataformas completas de pagamento via app ou cartões. A empresa está presentes em 43 municípios do Estado de São Paulo atuando em um mercado que representa 40% da mobilidade do Brasil. “Além dessas novidades, vamos apresentar ainda, o acesso aos ônibus intermunicipais da EMTU por meio de bilhetes QR Code, solução que até então estava presente nas estações do Metrô e na CPTM. Será uma demonstração deste importante projeto que usa a tecnologia ABT (Account Based Ticketing), que possibilita a compra de créditos por meio do aplicativo TOP”, comenta Rodney, que finaliza “queremos que seja uma experiência imersiva a quem visitar nosso espaço. É uma oportunidade de mostrarmos um pouco mais do funcionamento dos serviços que hoje estão trazendo diversos diferenciais competitivos aos nossos clientes”.

A Autopass estará com o estande na rua Rua C – 31. Para saber mais sobre o evento e inscrever-se de forma gratuita, basta acessar o https://seminariontu-latbus.org.br/. O evento acontece no São Paulo Expo, que fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo.

Autopass

[email protected]

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1327, 10º Andar
Itaim Bibi – Internacional Plaza II
São Paulo, SP

Este site é melhor visualizado no Navegador IE 9 ou superior | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | AUTOPASS – 2021