Cartão TOP SP nos trilhos: solução da Autopass para a simplificação da mobilidade humana

Cartão TOP SP nos trilhos: solução da Autopass para CPTM e Metrô de São Paulo 

A cidade de São Paulo e a região metropolitana têm um dos sistemas de transporte público mais importantes do país. Com movimentação de mais de 10 milhões de pessoas por dia, o transporte coletivo da capital é composto por mais de 100 quilômetros de linhas de Metrô.  

As linhas de trem da CPTM têm mais de 260 km de extensão. Além disso, são mais de 15 mil ônibus operando na capital e região metropolitana. 

E, para aprimorar a experiência de mobilidade, as cidades da região contam com o Cartão TOP SP. Desenvolvido pela Autopass, o TOP gera mais facilidade para o embarque e oferece serviços práticos para o dia a dia do passageiro.  

O Cartão TOP SP é um case inovador nos serviços de bilhetagem. Isso porque a solução aprimora a experiência do passageiro e pode ser usada como referência por empresas do setor de mobilidade.  

Autopass, especialista em mobilidade urbana 

Com o propósito de simplificar a mobilidade humana, a Autopass tem desenvolvido, ao longo dos últimos 12 anos, diversas soluções para contribuir com a experiência dos parceiros e toda a sociedade com a mobilidade. 

Atuando em mais de 40 municípios no estado de São Paulo, a Autopass já emitiu mais de 13 milhões de cartões e mais de 185 milhões de Bilhetes QR Codes. Uma de nossas soluções inovadoras, a Plataforma TOP, na qual está inserido o Cartão TOP SP, tem transformado a vida dos passageiros de São Paulo e região metropolitana.  

Cartão TOP SP: uma nova experiência no transporte público 

O Cartão TOP SP inaugura uma nova era no transporte público de São Paulo e região metropolitana. Facilitando o embarque dos passageiros, o produto Autopass oferece mais praticidade e comodidade ao dia a dia do passageiro. Isso porque ele pode realizar compras e recargas em diversos canais, como pelo WhatsApp.   

E tem mais, com três versões, o Cartão TOP SP oferece ainda uma Conta Digital e Débito e o TOP Crédito Mastercard.  

O que é o Cartão TOP Transporte e como ele contribui com a mobilidade? 

O Cartão TOP Transporte é exclusivo para uso nos trilhos do Metrô, CPTM e ônibus intermunicipais da EMTU. O TOP oferece recarga de créditos pelo Aplicativo TOP e pelo WhatsApp Oficial TOP, em operações rápidas e super simples.   

Além de aprimorar a experiência do passageiro, essas ferramentas dão praticidade e autonomia. Isso porque é possível recarregar o Cartão TOP Transporte na hora que ele quiser, onde e como desejar.  

O que é Conta Digital e Débito? 

O TOP é também um produto pensado para oferecer mais visibilidade à vida financeira dos passageiros. Por esse motivo, a Autopass desenvolveu a Conta Digital e Débito em conjunto com as soluções de transporte.  

A Conta Digital dá a possibilidade de as pessoas administrarem o dinheiro de forma digital, através, por exemplo, do Aplicativo TOP.  

Menos burocrática que as contas de bancos tradicionais, a Conta Digital permite realizar os mesmos serviços de um banco comum, como pix, saques e transferências. 

O que é Cartão TOP Crédito Mastercard? 

Para aprimorar ainda mais a experiência do cliente, a Autopass oferece também o TOP Crédito Mastercard. Esse cartão oferece todos os benefícios do TOP, desde transporte até compras realizadas na função crédito em milhares de estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard. 

Além de ter acesso a uma gama maior de serviços, os passageiros ganham soluções que geram praticidade, rapidez e comodidade.  

Quais as vantagens para o mercado de mobilidade? 

Agora que você já sabe todos os benefícios do novo cartão para os passageiros, é hora de conhecer os ganhos para os operadores de transporte

Soluções como o Cartão TOP SP melhoram a experiência do passageiro, gerando mais satisfação entre os clientes. 

Além disso, as empresas que aderem esse tipo de serviço demonstram postura competitiva no mercado, o que pode ajudar a captar mais investimentos.  

Outro ponto positivo é a inovação. O Cartão TOP SP, por exemplo, foi desenvolvido considerando as principais tendências de mobilidade urbana e reúne tecnologia de ponta e soluções inéditas no mercado brasileiro.  

Conheça mais de nossos produtos e serviços! Entre em contato com nosso time de especialistas! 

Autopass

[email protected]

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1327, 10º Andar
Itaim Bibi – Internacional Plaza II
São Paulo, SP

Este site é melhor visualizado no Navegador IE 9 ou superior | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | AUTOPASS – 2021