TOP, marca da Autopass, é patrocinadora do Osasco Vôlei na temporada de 2022

TOP, marca da Autopass, é patrocinadora do Osasco Vôlei na temporada de 2022

O TOP, administrada pela Autopass, é a nova patrocinadora do Osasco Voleibol Clube. Um dos times mais vencedores da história do esporte nacional, o Osasco tem 5 títulos da Superliga brasileira, além de 4 títulos sul-americanos e um Mundial, conquistado em 2012. 

A parceria entre o Osasco e o TOP foi firmada em janeiro de 2022 e é fruto do desejo da marca de incentivar as práticas esportivas, bem como a cultura e o lazer.

O TOP é uma plataforma inovadora e integrada de serviços que oferece as melhores soluções de mobilidade humana para os moradores da Região Metropolitana de São Paulo. A chegada do TOP, como parceiro do time de Osasco, foi celebrada pelo clube.

Confira mais detalhes da parceira!

Osasco Voleibol celebra a parceria com o TOP

A parceria entre o TOP e o Osasco foi comemorada pelo técnico do time, Luizomar de Moura, que destacou a importância do patrocínio para a continuidade do projeto campeão.

 “Contar com a marca TOP na nossa camisa agrega muito valor. Não apenas pelo suporte que vai nos ajudar a seguir em frente nessa temporada, mas pela confiança de uma empresa sólida e de sucesso aliada a nossa equipe”, afirmou Luizomar em entrevista divulgada pelo Portal Surgiu.

O gerente de marketing do clube, Beto Opice, também destacou a importância do patrocínio do TOP para a sequência da temporada: “Saudamos a chegada do TOP ao nosso time. Certamente é um apoio muito importante que ajuda na composição de parceiros para a sequência da temporada”, afirmou.

Conheça mais sobre as soluções da Autopass

Especialista em mobilidade urbana, a Autopass é líder no desenvolvimento de soluções inovadoras para toda a cadeia de bilhetagem: da emissão de cartões e controle operacional à criação e gestão de novas marcas.

A empresa tem em seu portfólio a gestão de produtos como o TOP, solução integrada de bilhetagem, que oferece mais comodidade e praticidade aos passageiros de São Paulo e região metropolitana.

Em operação desde dezembro de 2020, o Bilhete Digital QR Code (passagem unitária para CPTM e Metrô) atingiu, recentemente, a marca de mais de 10 milhões de vendas. E o passageiro tem a opção de adquirir o Bilhete Digital QR Code através do WhatsApp (11) 3888-2200, nas máquinas autoatendimento nas estações ou em mais de 8 mil estabelecimentos comerciais parceiros espalhados pela região metropolitana.

Cartão TOP: mais praticidade para o passageiro

Além do Bilhete Digital QR Code, o TOP também oferece o Cartão TOP – uma solução inovadora que une cartão de transporte e de compras. O passageiro tem opção de escolher três tipos de cartão:

TOP Transporte: usado apenas como transporte, para facilitar o embarque nos trilhos e linhas de ônibus intermunicipais da EMTU.

TOP Conta Digital e Débito*: além de transporte, o cartão pode ser usado também para compras no débito e dá acesso à Conta Digital TOP – sem tarifas ou mensalidades.

TOP Mastercard*: une todas as facilidades anteriores e pode ser usado ainda para compras no crédito em milhões de estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard.

*Lembrando que as opções bancárias são sujeitas à análise de crédito, débito e conta digital.

Do atendimento ao Marketing: inovação é marca da Autopass

Além das soluções em bilhetagem, a Autopass alia inovação, inteligência e expertise para criar serviços de marketing e comunicação.

Antecipando a demanda de um público cada vez mais conectado, a Autopass tem soluções para diversificar os canais de venda e de atendimento ao cliente, por meio do desenvolvimento de aplicativos, sites e WhatsApp.

Além disso, com um time de especialistas multidisciplinares, a Autopass oferece ainda as melhores estratégias de comunicação:  da criação de marcas à gestão da imagem, através de marketing e assessoria de imprensa.

Quer saber mais sobre as soluções inovadoras da Autopass? Entre em contato com nosso time de especialistas!

Autopass

[email protected]

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1327, 10º Andar
Itaim Bibi – Internacional Plaza II
São Paulo, SP

Este site é melhor visualizado no Navegador IE 9 ou superior | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | AUTOPASS – 2021