Novo cartão de transporte é também débito e crédito

Cartão de transporte

Um cartão de transporte que também é conta digital. Você pode imaginar tamanha praticidade aos milhares de passageiros que embarcam, diariamente, nos trilhos e ônibus da cidade de São Paulo?

O Cartão TOP será o aliado do dia a dia, seja no transporte ou nas compras, afinal, trata-se de um só cartão com várias funções. Acompanhe e veja todas as vantagens!

Cartão TOP: uma nova era na bilhetagem

Embarcar nos trilhos ou nos ônibus intermunicipais será ainda mais ágil e moderno ao utilizar o TOP. Conheça as diversas funções exclusivas aos clientes:

01 – Cartão de transporte

Maior facilidade nos na CPTM, no Metrô e em breve nos ônibus intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo.

02 – Cartão de Débito e Crédito

Usando o mesmo cartão, o cliente pode fazer compras nas funções débito e crédito. O Cartão TOP vem com bandeira Mastercard, que é aceita em milhões de estabelecimentos no Brasil e no mundo.

03 – Conta Digital

Para gerenciar as compras do cartão e fazer pagamentos, outra vantagem do TOP é a conta digital – que não tem mensalidade ou tarifas! Assim, o passageiro pode também fazer transferências sem burocracia e cuidar da sua saúde financeira.

04 – Bilhete Digital QR Code

A passagem unitária por QR Code continua! O passageiro pode comprá-la no Aplicativo TOP, pelo WhatsApp (11) 3888-2200, nas máquinas de autoatendimento das estações da CPTM e do Metrô ou ainda nas lojas dos parceiros credenciados.

*Importante: as funções de débito, crédito e conta digital estão sujeitas à análise.

Conheça as vantagens do Aplicativo TOP

O Aplicativo TOP, seguindo a novidade do cartão de transporte, de crédito e débito, também foi atualizado e agora conta com novas funcionalidades para auxiliar o passageiro.

Pelo aplicativo será possível fazer a recarga de créditos e consultar o saldo do novo cartão de transporte.

Na parte financeira, há consulta de extratos, pagamentos, transferências e ao acesso ao PIX.

Aproveite para atualizar ou baixar o aplicativo. Disponível para Android e iOS.

Sobre a Autopass

A Autopass é a maior empresa de sistema de bilhetagem eletrônica. Gerenciamos mais de 4,5 milhões de transações diárias com mais de 11 milhões de cartões emitidos.

Estamos à frente da gestão e operação do cartão BOM, aceito nos 43 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além dos cartões ITACARD, do Bilhete Digital QR Code e muito mais!

Sem contar que temos diversos prêmios, incluindo o “Maiores e Melhores do Transporte” (edições de 2013 a 2020) e o prêmio “Reclame Aqui 2020”.

Mas nossa história está apenas começando. Pretendemos continuar ampliando nosso portfólio de produtos e áreas de atuação continuamente.

Por tudo isso, não deixe de acompanhar as novidades sobre a Autopass, além das informações sobre mobilidade em nosso blog!

Autopass

[email protected]

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1327, 10º Andar
Itaim Bibi – Internacional Plaza II
São Paulo, SP

Este site é melhor visualizado no Navegador IE 9 ou superior | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | AUTOPASS – 2021