Autopass: conheça nosso novo site

lançamento autopass

Há doze anos, a Autopass está se reinventando e trazendo inovações para o mercado da mobilidade, um setor complexo e que impacta diretamente o dia a dia de milhões de pessoas.

Hoje, mais uma vez, estamos mudando e para melhor. Afinal, queremos cada dia mais estar alinhados com nossa grande missão: “simplificar a experiência da mobilidade humana”.

Por isso, reformulamos a identidade visual do nosso site e lançamos o nosso blog, que traz conteúdo, tendências e informações sobre mobilidade urbana e transporte.

Veja a opinião do nosso CEO: “O novo site da Autopass está alinhado ao atual momento da empresa, traduzindo nossa estratégia e os nossos desafios”, Rodney Freitas.

Por que mobilidade humana?

A mobilidade humana é colocar as pessoas no centro dos questionamentos sobre transportes. Trata-se de um novo olhar sobre a mobilidade, no qual o bem-estar, a segurança e qualidade de vida das pessoas são os principais enfoques.

Por isso, nossa missão é trazer soluções que possam transformar a sociedade, com um sistema de transporte mais inteligente e que simplifique o cotidiano das pessoas. Queremos proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência na mobilidade, em qualquer situação.

Sobre a Autopass

A Autopass é a maior empresa de sistema de bilhetagem eletrônica. Gerenciamos mais de 4,5 milhões de transações diárias com mais de 11 milhões de cartões emitidos.

Estamos à frente da gestão e operação do cartão BOM, aceito nos 43 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além dos cartões ITACARD, do Bilhete Digital QR Code e muito mais!

Sem contar que temos diversos prêmios, incluindo o “Maiores e Melhores do Transporte” (edições de 2013 a 2020) e o prêmio “Reclame Aqui 2020”.

Mas nossa história está apenas começando. Pretendemos continuar ampliando nosso portfólio de produtos e áreas de atuação continuamente.

Por tudo isso, não deixe de acompanhar as novidades sobre a Autopass, além das informações sobre mobilidade em nosso blog!

Autopass

[email protected]

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1327, 10º Andar
Itaim Bibi – Internacional Plaza II
São Paulo, SP

Este site é melhor visualizado no Navegador IE 9 ou superior | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | AUTOPASS – 2021