Você já conhece o TOP?

O mais novo produto da Autopass, o TOP, é um bilhete digital QR Code, destinado ao embarque nas mais de 180 estações da CPTM e Metrô de São Paulo, através da tecnologia QR Code, os passageiros embarcam com mais facilidade e comodidade.

Em operação desde dezembro de 2020, essa inovadora forma de passagem pode ser adquirida através do aplicativo TOP, nas máquinas de autoatendimento e bilheterias em todas as estações e nos estabelecimentos comerciais credenciados.

A solução de QR Code é ideal para as operações de trilhos e pneus, reduzindo o risco de fraude e assaltos, simplificando a logística do dinheiro recebido, proporcionando maior segurança, redução de custos e digitalização para passageiros e Operadoras de Transporte.

Existem várias opções para adquirir o Bilhete Digital QR Code:

ESTAÇÕES CPTM E METRÔ

Nas bilheterias podem ser adquiridos até 5 bilhetes, com pagamento em dinheiro ou nas maquinas de autoatendimento no cartão de débito.

ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS PARCEIROS

Existem mais de 2000 estabelecimentos comerciais credenciados que fazem a comercialização do Bilhete Digital QR Code, a forma de pagamento depende de cada parceiro.

APP TOP

Pode comprar até 10 bilhetes e o pagamento pode ser feito com cartão de débito* ou crédito.

*Verifique bancos e bandeiras aceitas.

WHATSAPP TOP

Essa forma de aquisição é uma novidade e chega para facilitar a vida dos passageiros, que podem comprar a qualquer hora e local o seu Bilhete Digital QR Code e realizar o pagamento por PIX.  Basta enviar uma mensagem para o número (11) 3888-2200, seguir as orientações do menu e realizar a compra.

O TOP vem para descomplicar o dia a dia das pessoas, facilitando a mobilidade e rotina dos passageiros.

Autopass

[email protected]

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1327, 10º Andar
Itaim Bibi – Internacional Plaza II
São Paulo, SP

Este site é melhor visualizado no Navegador IE 9 ou superior | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | AUTOPASS – 2021