Autopass implanta chatbot e reduz para segundos tempo de espera

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 Com uma base de 9 milhões de Cartões BOM emitidos e com mais de 3 milhões de transações por dia operando a bilhetagem eletrônica na Grande São Paulo e com um volume mensal de 200 mil atendimentos por voz, URA, e-mail e chat em nossa central de relacionamento, enfrentávamos um desafio de reduzir consideravelmente o tempo de espera para nossos clientes. Em parceria com a Neobpo, analisamos o cenário e resolvemos adotar um Chatbot, que após três meses de operação foi possível ver a evolução e melhoria no TME (tempo médio de espera) para cerca de dez segundos.

A assistente virtual  Victoria, ou Vic como é chamada, vem ao encontro de mais uma forma de lidar com o cliente final.

A personagem da Autopass se chama Victória, mas pode chamar de Vic. Tem esse nome em homenagem à versão romana da deusa Nice que, entre outros títulos, era a deusa da velocidade
A personagem tem esse nome em homenagem à versão romana da deusa Nice que, entre outros títulos, era a deusa da velocidade.

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