Autopass ganha pelo 4º ano consecutivo o Prêmio Maiores & Melhores do Transporte

Brasil. São Paulo/SP. Data: 24/10/2016. CPTM testa bilhete com leitura de código 'QR Code' na Linha-10 Turquesa. CEO da Autopass: Rubens Gil Filho. Fotógrafa: Thaïs Falcão.
Autopass inicia operação do novo sistema de pagamento de passagens de transporte público em estação da CPTM
24 de outubro de 2016
1
Projeto piloto para pagamento de passagens de ônibus com cartão de crédito, débito e pré-pago em Porto Alegre
3 de abril de 2017
IMG-20161027-WA0020

A Autopass, empresa de tecnologia, meios de pagamento e soluções para a mobilidade urbana, ganhou o Prêmio Maiores & Melhores do Transporte 2016 em 2 categorias: Melhor Operador de Sistema de Bilhetagem e a Melhor entre as Melhores do Transporte – Setor Serviços.

Com uma expertise obtida em mais de 10 anos operando a bilhetagem eletrônica na Grande São Paulo (hoje com mais de 7,5 milhões de cartões de transporte emitidos e mais de 2,5 milhões de transações por dia), a empresa foi reconhecida pelo 4º ano consecutivo como melhor operador de sistema de bilhetagem.

E pela primeira vez a Autopass foi escolhida, entre as 18 Melhores do Setor de Serviços, como a Melhor entre as Melhores.

O Prêmio Maiores & Melhores do Transporte é organizado pela editora OTM, responsável por publicações importantes do setor, como a revista Transporte Moderno e a Technibus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *